Meus PedidosLOGINCADASTRE-SE
0

Perguntas Frequentes

1) Qual a forma de envio da mercadoria?

As mercadorias são enviadas via Transportadora ou Correios (Pac ou Sedex).


2) Qual a forma de pagamento?

As modalidades de pagamento adotadas pela empresa são: à vista, boleto e cartão de crédito. Para que o pedido seja processado é necessária a confirmação do pagamento.


3) Em quais formatos devem ser enviadas as artes?

Os arquivos devem ser enviados, preferencialmente, vetorizados, em programas como: Corel Draw, PDF, EPS e/ou Adobe Ilustrator. Para arquivos em outros formatos, favor consultar o Departamento de Vendas.

 

4) Qual o prazo para produção?

O prazo de produção varia de acordo com a demanda do setor e a quantidade de produto desejado. Para mais informações consulte o Departamento de Vendas.


5) Como Personalizar a minha caneca?

1º Definir produto;

2º Enviar a arte de acordo com os formatos de arquivos solicitados;

3º Seu pedido será encaminhado ao Departamento de Artes, para confecção do layout, em formato virtual, para sua avaliação;

4º Após recebimento do layout, você tem direito a três alterações, sem custo adicional, para alterações excedentes, será cobrado R$ 30 por alteração;

5º Após aprovação do layout, deve ser efetuado o pagamento para a liberação do pedido para produção.

 

6) Qual a forma de Personalização?

Os processos de gravação ocorrem por meio de serigrafia e laser para a linha campeira.

 

7) Como faço para solicitar um orçamento?

Via Site:

Navegue na aba “Produtos”;

Escolha o que desejar e clique na imagem;

Ao conferir as especificações do produto clique em “Personalize seu Produto”.

Você deverá preencher o formulário e enviá-lo.

Se desejar orçar mais que um produto, você pode adicioná-los em sua "Lista de Desejos" e realizar um único envio de orçamento.

O Departamento de Vendas receberá sua solicitação e entrará em contato.

Diretamente com o Departamento de Vendas:

O contato pode ser feito via telefone, pelos números (51) 3772-2800/ (51) 3772-1244 / (51) 9 8475-0844 (WhatsApp) ou pelo e-mail: balca@balca.com.br